24 de jan. de 2011

Problema na Voz de M. Shadows

Em recente entrevista à NME, o frontman do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, falou das consequências de ter tido uma infecção na garganta e ter vomitado antes de uma apresentação em Brighton.

"Eu estou realmente preocupado em relação à minha voz. Eu tenho que ter certeza que não vou me machucar novamente e ter que cancelar mais datas. Em uma noite normal, eu escuto o quão alto a multidão vai quando as luzes apagam. É sempre legal. Mas tem a ver com estar calmo em minha própria mente e não me preocupar sobre o quanto os garotos estão se dando."

Shadows ainda fala que a banda tem várias tradições para fazer um show: "Nós somos muito meticulosos - se está diferente, realmente nos coloca pra fora. Nós todos cuspimos água sempre no mesmo lugar. Eu sempre cumprimento toda a equipe, então subimos ao palco. Sempre cumprimentamos os fãs primeiro."


Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words

0 comentários:

Postar um comentário