24 de dez. de 2010

Avenged sobre a saída do Portnoy

Foi postado no site oficial do A7X uma mensagem deles sobre a saída do Mike:

Nos últimos meses, fomos abençoados com o talento e gentileza de Mike Portnoy. Quando Mike concordou em sair em turnê conosco, era só até o final de 2010. Nós sempre soubemos que necessitávamos encontrar outro baterista para 2011 e além. E é hora de darmos o próximo passo.

Sabemos que não estamos prontos para adicionar outro membro permanente no Avenged Sevenfold. Nem sabemos se algum dia estaremos. Mas se o fizermos, será apenas com alguém que não é só um brilhante baterista, mas também alguém que nós conhecemos bem, dentro e fora da estrada, e quem vocês fãs tenham a chance de conhecer, e espero, aceitarem. Em outras palavras, nessa família, nós damos esses passos juntos, a banda e nossa extensão família de fãs.

Temos a sorte de estarmos cercados de muitos amigos, muitos dos quais conheciam Jimmy muito bem pessoalmente, bem como a nossa banda e o talento e estilo de Jimmy. Esses amigos nos introduziram a vários bateristas incríveis. Nós decidimos escolhr um deles para começarmos em Janeiro. Ele não será um membro do A7X. Ele será alguém que você e nós estamos começando a conhecer. Talvez esse baterista seja um encaixe. Talvez não. Uma coisa está clara. Depois de um tempo, vamos encontrar alguém que nos ajudará a continuar com nossa missão de fazer música que amamos para os fãs que amamos.

Mike e a banda concorda que não pode ser ele. Por quê? Antes de haver um Avenged Sevenfold, havia muitos membros da banda que olhavam para Mike e, no caso de Jimmy, aprenderam muito assistindo Mike tocar. Ele é um brilhante escritor, produtor e, é claro, baterista. Por causa disso, o mundo e nós sempre veríamos isso como Avenged Sevenfold com Mike Portnoy. Nós temos muito orgulho no A7X ser algo maior que qualquer individualidade. É sobre a música, os fãs, amigos e família que temos, assim como continuar com o legado dos nosso melhores amigos.

Por favor, apoiem, amem, e dêem o benefício da dúvida, pra quem for a pessoa que a gente escolher. Ele não será o Jimmy. Quem pode ser? Mas ele será ele mesmo, com seus talentos e criatividade especiais. E isso é tudo que podemos querer.

Obrigado novamente do fundo dos nossos corações por tudo que você tem feito, pelo apoio e por nos ajudar a voltar ao nosso lugar.

-A7X

0 comentários:

Postar um comentário