"Eu quero que nossos fãs saibam que o Jimmy (baterista falecido da banda) está em nossos corações, e a nossa jornada em gravar acabou de começar oficialmente. Nós pedimos ao baterista favorito de Jimmy, Mike Portnoy, para gravar em nome dele. Mike disse que seria uma honra e sem questionar que era isso que Jim gostaria.
É reconfortante para nós que alguém como Mike, que sem dúvida é reconhecido como um dos melhores bateristas atuais do mundo, mantém tanto respeito e adoração às habilidades de Rev (apelido do baterista falecido da banda). Apesar de que nunca mais será o mesmo sem o nosso irmão ao nosso lado, sua essência vive em nossos corações e através da música que ele ajudou a criar.
Ele era uma lenda antes de qualquer sucesso ou qualquer porcaria, e nós estamos super entusiasmados em trazer isso aos nossos fãs, e especialmente para o Jimmy."
E sobre o assunto, Mike Portnoy também comentou:
"Mesmo sobre circunstâncias normais, eu ficaria feliz em ajudar esses caras de qualquer jeito, porque eu acho que Avenged Sevenfold é uma puta banda. Mas sobre essas tristes e trágicas circunstâncias, eu devo dizer que eu estou realmente honrado em ter sido convidado a tocar com eles, e eu nem tive que pensar duas vezes para dizer sim!
Esses caras são uma família verdadeira e é uma incrível experiência emocional estar aqui com eles pela primeira vez desde a perda do irmão deles. Mas eles me receberam super bem na família com os braços abertos e há um entusiasmo verdadeiro em fazer este álbum com eles.
Eu estou lidando com a minha participação neste albúm com o mais intenso respeito à memória de Jimmy e tentando fazer as partes de bateria deste albúm as melhores possíveis, assim como ele escreveu e queria que soassem deste jeito.
Eu quero que os fãs deles saibam que não quero o lugar dele. Eu estou apenas tocando para eles, por ele.
Mike Portnoy".
0 comentários:
Postar um comentário